Nosso objetivo é garantir sempre a sua satisfação nas compras realizadas em nosso site. Aqui você encontra as informações necessárias dos procedimentos em caso de troca ou devolução de produtos comprados na nossa página www.remaskateshop.com.br. A política de troca e devolução foi feita para você esclarecer os seus direitos e deveres com base no Código de Defesa do Consumidor.
Arrependimento: Após a chegada do produto, você tem até 7 dias para pedir o reembolso caso seu produto ainda esteja sem uso e acompanhado das embalagens originais.
Produto com defeito: De acordo com o Código de Defesa do Consumidor CDC, o prazo é de 90 dias.
Engano na entrega do produto ou defeito na embalagem: Se no momento do recebimento do seu produto tiver qualquer desacordo, como por exemplo a embalagem aberta ou danificada, suspeita de queda, falta de acessório ou mesmo um produto errado, entre em contato no mesmo dia do recebimento da mercadoria com o nosso atendimento no ([email protected]) ou pelo telefone (67) 3213.2504.
A Rema Skateshop faz a devolução do valor total excluindo o frete. O estorno do valor é realizado na mesma forma de pagamento escolhida pelo cliente. Para os serviços de entrega: Frete Grátis e Sedex, o valor do frete somente será devolvido nos casos de defeito do produto.
No caso de pagamento através de cartão de crédito, o estorno será feito pela operadora do cartão utilizado na compra, após solicitação feita pela Rema Skateshop.
Se o pagamento foi efetuado com boleto, entre em contato com o nosso Atendimento no ([email protected]) ou pelo telefone (67) 3213.2504. O estorno será feito na conta corrente do titular do CPF da compra.
Para pagamentos por transferência bancária, o reembolso será na mesma conta que efetuou o pagamento do pedido.
O cliente só pode efetuar uma única vez a devolução do produto.
Caso queira devolver o mesmo produto novamente, a Rema Skateshop não se responsabiliza pelo custo do frete. Em caso de devolução de produto, o frete de retorno é por conta do cliente. Caso um produto esteja com valor incorreto será realizado o reembolso.
Pagamento no cartão: o estorno do valor no seu cartão de crédito será visualizado em até 30 dias após a finalização da devolução pela operadora do cartão.
Pagamento em Boleto: o estorno do valor será feito na conta bancária do titular do CPF cadastrado para a referida compra. Não há a possibilidade de depósito em outro CPF. Este depósito será visualizado no prazo máximo de 5 dias úteis, dependendo da instituição bancária.
Em até 30 dias, a Rema Skateshop faz a troca de tamanho ou numeração desde que seja o mesmo produto ou outro do mesmo valor, o produto deve estar na embalagem orignal e sem marcas de que foi usado. Em caso de numeração errada o frete de retorno é por conta do cliente.
O produto deve ser devolvido na sua embalagem original com todo o material que o acompanhou na entrega (manual de instruções, acessórios, etc) e sem ter sido usado. Quando o produto que é devolvido chega ao nosso Centro de Distribuição, é feito um controle do departamento operacional da Rema Skateshop. O produto para troca ou reposição do valor só será liberado após aprovação da nossa operação Logística e poderá levar até 15 dias úteis. Caso seja identificada alguma violação do produto, o mesmo será devolvido ao remetente sem comunicação prévia.
Como o nosso objetivo é satisfazer nossos clientes, a forma que deve ser utilizada na hora da devolução do seu produto para o nosso Centro de Distribuição é realizada por meio de postagem. Você pode fazer a postagem do produto em qualquer agência credenciada dos Correios e após a postagem deve informar o código de rastreamento por email ([email protected]).
Todos produtos devem ser devolvidos para:
Rema Board House
Rua Pedro Celestino, 1387
Centro
Campo Grande-MS, 79002-371
Para conhecer as agências credenciadas basta acessar o site http://www.correios.com.br/servicos/agencias.
O site www.remaskateshop.com.br para não tirar proveito a qualquer momento de qualquer das disposições deste estatuto, não pode afirmar renúncia destes termos mais tarde.